NOTÍCIAS

Alerta sobre procedência de peças

COMPARTILHE:

Prezado cliente,

Alertamos sobre a procedência de peças que estão sendo vendidas no Mercado de Reposição, principalmente no segmento de catalisadores.

Muitas empresas estão utilizando os componentes das peças originais (genuínas) e substituindo o “corpo” do catalisador , ou somente a cerâmica. Após , está sendo feito um jateamento ou polimento, para que as peças fiquem com aparência de nova, sem uso.

Este procedimento gera dúvidas em relação à cerâmica que está sendo colocada (capacidade de conversão, durabilidade, aplicação à motorização correta, etc). E não tem a anuência do Inmetro para isto!

O Selo do Inmetro está sendo utilizado por várias empresas que não tem a Certificação, ou mesmo sendo informado o número de registro não existente, lesando o consumidor.

Exija sempre o Certificado de Garantia, onde obrigatoriamente terá que constar a cobertura do período (em Km ou meses) e o mais importante – a procedência. 

CONFIE nas empresas do Mercado de Reposição, que sempre forneceram produtos de qualidade e rastreabilidade.

DESCONFIE de fornecedores que praticam preços muito abaixo dos concorrentes, pois os custos de matérias-primas, mão de obra e obrigações tributárias não divergem tanto de uma para outra.

Para se certificar sobre a idoneidade do nosso produto que está sendo oferecido: nosso catalisador tem uma placa azul com a nossa marca. Ao ser utilizado pela primeira vez, a cor “queima”. Então só aceite o produto, se a placa com a nossa marca estiver intacta – na cor azul.

Nosso catalisador tem NOME , SOBRENOME e muita experiência:

Deixe o seu comentário

Copyright © OG® Sistemas de Exaustão - Todos os direitos reservados.

OG® Catalisadores