Get the Flash Player to see this player.
Catalisadores com selo de conformidade do Inmetro

UmicoreEm 10/2008 o Inmetro criou a portaria 346, onde os catalisadores para o mercado de reposição somente poderão ser comercializados se estiverem em conformidade com esta portaria, que estabelece a eficiência da conversão dos gases do escapamento.

É uma excelente notícia tanto para fabricantes, distribuidores, lojistas e consumidores finais, sem falar nos enormes ganhos ambientais. Para você que sempre trabalhou com seriedade, é um passo a mais para evitar falsos catalisadores, catalisadores piratas e produtos de qualidade duvidosa, que prejudicam a todos.

Fique atento para a obrigatoriedade desta portaria:

  • no "corpo" do catalisador deverá conter o símbolo do Inmetro em auto ou baixo relevo                  

     
  • no "corpo" do catalisador deverá conter as informações do lote e data de fabricação
  •  na embalagem deverá ser colocado o selo de identificação de conformidade


Dica de estoque:
Recomendamos que quando começar a receber os catalisadores certificados faça rodízio em seu estoque, vendendo primeiro os produtos mais antigos.

Estamos gradativamente colocando no mercado, os catalisadores para atender à portaria 547/2014. Em breve atualizaremos estas informações.

A OG® sempre com você:

Para conhecer a portaria do Inmetro na íntegra, clique aqui, ou solicite-a pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Também pode falar conosco pelo skype Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.